Localize-nos      Missão/Visão/Valores      Iniciativas      Eventos

 
 

 


   
Freguesia de Alcochete

 

 

RESULTADOS ELEITORAIS

   

 


 

Intervenção
na
Tomada de Posse

 
 

Estêvão António das Neves Boieiro
Presidente Reeleito da Junta de Freguesia de Alcochete

 
     
     
[...]

Impõe-se, considero eu, fazer um agradecimento público a todos os cidadãos fregueses que em 2005 (cerca de 46% dos eleitores desta freguesia) nos deram, a mim e a toda a equipa com que me apresentei a sufrágio, um voto de confiança quando votaram em nós, principalmente àqueles que o fizeram sem nos conhecerem – a este nível, eventualmente – porque almejavam mudanças políticas e funcionais na gestão da Junta de Freguesia;

Quero também deixar aqui um grande bem-haja a todos os eleitos das outras forças políticas que connosco trabalharam durante os últimos quatro anos a quem considero e reconheço quer política, quer pessoalmente, defensores intransigentes da nossa Terra, que nunca se inibiram de nos apoiar e aprovar as nossas políticas.

Ao Executivo que agora termina funções quero expressar o mais profundo agradecimento pela disponibilidade e sentido de dever que sempre demonstraram. Foi, é e será sempre uma honra trabalhar com homens e mulheres deste calibre.

Por fim, nos agradecimentos que endereço, não poderei deixar de referir e elogiar o bom grupo de funcionários que vim encontrar nesta casa que, além de bons profissionais, possuem a lealdade que caracteriza as pessoas de bem.

Em 11 de Outubro deste ano de 2009 a nossa população (perto de 52% dos eleitores) decidiu continuar a confiar-nos a gestão da Freguesia e decidiu-o de forma bem clara porque, repetindo o que aconteceu nas eleições de há quatro anos, que em todas as mesas a CDU foi sempre a força política mais votada, desta vez reforçou ainda mais a votação em relação aos resultados de 2005.
Sabemos que este é um voto de confiança mas também de grande responsabilidade para mim e para todos nós.

Eu e toda a equipa trabalharemos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para não desiludirmos os nossos eleitores.

Quero ainda felicitar os deputados eleitos pelas forças políticas aqui representadas e desejar que o seu trabalho nesta Assembleia seja, se possível, ainda melhor e mais profícuo que o dos seus antecessores.

Alcochete ganhará, certamente, com o contributo de todos nós.


Estêvão Boieiro
 

 

[ Voltar ]

 

 
 

Junta de Freguesia de Alcochete - 2009 - Todos os direitos reservados - desenvolvido por ACGS