Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal

Uma vez que não é, ainda, permitido realizar eventos desportivos de massa sem limitações, a 2ª edição da Corrida Sempre Mulher acontecerá em formato virtual neste Natal, promovendo o exercício físico em segurança e ao mesmo tempo angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama que, nesta época muito difícil, precisa, mais do que nunca, da ajuda de todos para poder continuar a fazer a diferença na luta contra o cancro da mama no nosso país.

Na CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL NATAL cada participante inscrito terá direito a um kit de participação que inclui t-shirt, saco-mochila e pequenas ofertas de patrocinadores). Poderá andar ou correr a distância que desejar em segurança, num local à sua escolha, entre os dias 24 e 31 de Dezembro. Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam incentivadas a fazer exercício físico, através da sua Junta de Freguesia, que é muito importante nesta fase complicada que atravessamos.

O prazo máximo para a inscrição é o dia 27 de novembro. Se a sua inscrição for feita em grupo através da Junta de Freguesia, os kits poderão ser posteriormente entregues nas nossas instalações em Alcochete.
A taxa de inscrição, que é um donativo para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, tem o valor de 12€ por participante (a este valor acresce os custos de envio que serão gratuitos para grupos superiores a 30 inscritos).

Caso pretenda que os kits sejam enviados diretamente por correio registado para a morada individual de cada participante, o valor do donativo por participante será de 18€ (inclui já os custos de envio em correio registado e assemblagem individual).

Nesta época de transtorno psicossocial que se atravessa em Portugal, considera-se da maior importância continuar a promover a saúde física e mental de todos estimulando o maior número possível de pessoas a fazer exercício físico ao ar livre. Contamos consigo?

Rua Ruy de Sousa Vinagre

2890-017 Alcochete

geral@freguesiadealcochete.pt

Política de Privacidade | Copyright © JF Alcochete.
Desenvolvimento e manutenção: Luna Broadcasting Network.